TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, seja na cor, modelo ou personalização, ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: personnalitestore@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca e devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail personnalitestore@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.
Loja especializada na fabricação produtos personalizados.